Primeira marca regional brasileira patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a Brahma Fresh realizou uma série de ações promocionais em Belém para prestigiar a preferência do público e agitar ainda mais a torcida na Copa do Mundo. O destaque entre as iniciativas, que incluíram latas decoradas e Camarote Brahma Fresh no Bar da Copa, foi a Carreta Brahma Fresh, que transmitiu os jogos da Seleção Brasileira em pontos turísticos da cidade.
Equipada com um telão de LED com alta definição, a carreta itinerante Brahma Fresh se transformou em um grande bar a céu aberto para a transmissão dos jogos e apresentação de shows após as partidas. O público no primeiro dia foi de aproximadamente cinco mil pessoas na Aldeia Amazônica David Miguel.
“Temos orgulho de apresentar ao público de Belém essa novidade da Brahma Fresh, única e primeira marca regional brasileira a patrocinar a Seleção Brasileira. O objetivo da marca é sempre trazer novidades e estar ao lado do torcedor belenense, principalmente nos momentos em que a coisa mais esquenta, como nos jogos da Seleção”, afirmou Diogo Dias da Silva, gerente de marketing de Brahma Fresh.
A Carreta Brahma Fresh foi desenvolvida em parceria com a Agência Fuel e, além da área aberta ao público, contou com um espaço exclusivo para convidados vip, com capacidade para 150 pessoas. A estrutura da carreta apresentou também uma área para bar, lounge e camarim para os artistas locais que se apresentaram ao término das partidas.