A Mix Marketing Promocional realizou em Goiânia (GO), a festa de lançamento do K Apartments, empreendimento da Brookfield que tem como target pessoas modernas, independentes, despojadas e autônomas, que querem facilidades, como localização e serviços para morar. O evento lançou a estratégia de relacionamento com o público-alvo que se deu por intermédio do Exklusive Club.
O Exklusive Club foi uma ação de marketing promocional que reuniu pessoas previamente escolhidas na cidade de Goiânia que receberam material diferenciado, com um cartão personalizado em seu nome, convidando-as para se cadastrarem em um site, com seu código de acesso para, com isso, participarem de Pocket Events, com direito a convidar mais quatro amigos, que tiveram a oportunidade de abordar temas como moda, fotografia, tecnologia e harmonização com vinhos. O Pocket Events continuará sendo realizado nos próximos meses.
O lançamento ocorreu na festa ambientada em uma demolição que dará espaço à construção do prédio, especialmente adaptada e decorada pelo arquiteto Leo Romano, com aplicação de grafite pelo K. Grafiteiro Weslei, tudo para receber os vips que foram impactados com cenografia e efeitos de Sky Laser da D&M, performances utilizando fogo, contorcionismos e malabarismo produzidos pela Mirabolantes, além de show da Banda Funk como Le Gusta e jantar com buffet da Liliane Lobo.
No final da festa, embalada pelos DJ’s da Iluminasom, os convidados receberam como brinde sacolas ecobag, também personalizadas pelo arquiteto Leo Romano.
Confira abaixo mais detalhes da decoração feita por Leo Romano para a realização do evento vip criado pela Mix para a Brookfield.