Experiência de Marca

China in Box sorteia fantasias para desfilar na Rosas de Ouro

O clima de Carnaval já toma conta da China in Box. A marca é uma das patrocinadoras da escola de samba Rosas de Ouro e lança um concurso cultural que levará um de seus seguidores no Twitter e um acompanhante para desfilar na escola. Criada pela agência Babel, a ação promocional tem uma mecânica muito simples.

O clima de Carnaval já toma conta da China in Box. A marca é uma das patrocinadoras da escola de samba Rosas de Ouro e lança um concurso cultural que levará um de seus seguidores no Twitter e um acompanhante para desfilar na escola. Criada pela agência Babel, a ação promocional tem uma mecânica muito simples.

Para participar basta seguir o perfil oficial da China in Box no Twitter @Chinainbox (http://twitter.com/chinainbox) e twittar uma frase com as palavras “Carnaval” e “Alegria”, cada participante pode participar quantas vezes quiser.

A ação de marketing promocional é válida até 18/02. O vencedor da melhor frase será revelado no dia 21/02 no Twitter, Facebooksite da China i Box, que também ganhará uma página especial da Rosas de Ouro, com todas as informações da escola, desde fotos, ensaios, samba enredo, além de detalhes sobre o concurso cultural para os usuários poderem acompanhar.