A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, que reconhece a beleza brasileira há mais de 45 anos, participará da ABF Franchising Expo, entre os dias 22 e 25 de junho de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Leia também: Jack Daniel’s tem espaço temático no BCB
Com plano sólido de expansão pelo país, a empresa apresentará seus diversos modelos de franquias que se adequam ao perfil de cada investidor, sendo eles: quiosque, lojas premium e pop.
Com-mais 150 operações ativas, o objetivo da empresa é desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidores, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais. A marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira como Absinto, Attractive, Água Fresca e Hydros. Atualmente, o portfólio tem mais de 400 produtos, que compõem diversas linhas, além dos assinados por marcas mundialmente conhecidas como Everlast, Lamborghini, Colcci, Forum, Corvette, Camaro e Betty Boop.
A rede investe fortemente em campanhas no digital e offline para fixar na memória dos consumidores, aumentar o conhecimento de marca, além de atrair o público mais jovem. Na feira, o menor investimento na franquia é no modelo quiosque, que custa, inicialmente, 110 mil reais com retorno de investimento entre 24 e 36 meses. O gerente de expansão da marca revela que novos franqueados terão condições especiais na feira. “Estaremos com condições imperdíveis, como descontos agressivos para compra de mais de uma loja e taxas parceladas”, comenta Peterson Guedes, gerente de expansão da Água de Cheiro.
O estande da Água de Cheiro estará localizado na Rua L165.