Experiência de Marca

TAM confirma presença no Festival de Verão 2012

Quatro dias de festa em Salvador (BA), não foram suficientes para a maior companhia aérea do Brasil. Por isso, a TAM já emitiu os bilhetes e confirmou presença no Festival de Verão em 2012. A empresa que montou um supercamarote no evento deste ano, abrigando mais de três mil pessoas por dia, promete ainda mais novidades.

Quatro dias de festa em Salvador (BA), não foram suficientes para a maior companhia aérea do Brasil. Por isso, a TAM já emitiu os bilhetes e confirmou presença no Festival de Verão em 2012. A empresa que montou um supercamarote no evento deste ano, abrigando mais de três mil pessoas por dia, promete ainda mais novidades.

Equipe da TAM carimba o passaporte para o Festival 2012. Na foto, Vanessa Gomes (executiva de atendimento Marcativa); Marcelo Couto; Emmanuelle Carvalho; Thaís Cabrera e Davi Gomes (Sócio da Marcativa).

O espaço continuará com uma área vip para receber personalidades e artistas, e ainda pretende levar um conceituado clube noturno para assinar sua boate. As ativações continuarão com inovação.

Na última edição, a Agência Marcativa realizou uma ação de fotos para divulgar o novo produto Giro TAM, onde cada pessoa escolhia quatro cidades favoritas e postava em tempo real nas redes sociais. O resultado gerou buzz e divulgou bastante o conceito do produto, que permite comprar um trecho pelo Brasil e viajar para três outros destinos para conhecer no meio do caminho sem pagar nada a mais por isso.

Devido ao trabalho, a agência já foi chamada para uma nova concorrência nacional de mais um grande evento da companhia. É alçando novos voos que a TAM se posiciona e reforça o seu investimento em eventos, relacionamento com o cliente e ações promocionais.