Experiência de Marca

Marcativa lança primeira campanha para o Grupo EAO

Foi para o restaurante mais tradicional da Bahia, o Baby Beef, a primeira campanha criada pela Marcativa para o Grupo de Alimentos & Bebidas da Odebrecht. No clima de Carnaval desde quando venceu a concorrência com mais três agências em janeiro, não foi difícil captar o <em>briefing</em>.

Foi para o restaurante mais tradicional da Bahia, o Baby Beef, a primeira campanha criada pela Marcativa para o Grupo de Alimentos & Bebidas da Odebrecht. No clima de Carnaval desde quando venceu a concorrência com mais três agências em janeiro, não foi difícil captar o briefing. Enquanto o Baby Beef Gamboa não funcionará no período do Carnaval, a sede mais antiga do Baby Beef mantém a tradição de funcionar 365 dias ao ano.

Para isso, a agência criou peças oportunas e temáticas, simulando o nome dos pratos como se fossem tradicionais blocos do Carnaval de Salvador. O resultado já pode ser conferido no Jornal da Metrópole e em outdoors, e-mail marketing e nos displays de mesas do restaurante.