Experiência de Marca

Banco de Eventos anuncia mudanças

O Banco de Eventos anunciou a implantação da nova Diretoria de Operações e um novo comando para a sua área de Criação.

O Banco de Eventos anunciou ontem (04/04) a implantação da nova Diretoria de Operações e um novo comando para a sua área de Criação. Para assumir o cargo de diretor de criação, chega Adilson Mota. Com 16 anos de atuação na área, ele tem passagem pelas agências Super Produção e Rock Comunicação, onde trabalhou para empresas como Unilever, Bradesco, Danone, AmBev, Nokia, Nestlé e Nissan.

“Profissional experiente e competente, o Adilson tem o desafio de trazer uma abordagem ainda mais criativa e inovadora para nossos projetos, atuando em todas as ferramentas do marketing promocional”, explica Andréa Galasso, sócia e diretora-geral do Banco de Eventos.

A recém-criada Diretoria de Operações fica responsável pelas áreas de promoção e incentivos da agência. Com a mudança, a Diretoria de Projetos e Produção, sob o comando de Elisa Santarita, passa a concentrar exclusivamente os trabalhos relacionados a eventos. “O mercado está aquecido e cada vez mais exigente e competitivo. Para responder a esse desafio, estamos reforçando nossas áreas-foco de atuação, que são eventos e promoções”, conta Andrea Galasso, que anunciará ao mercado, em breve, o profissional que assume a nova diretoria.

Neste movimento ainda de investir e fortalecer todas as suas frentes de atuação no marketing promocional, o Banco de Eventos ampliou há seis meses o escopo da Diretoria de Atendimento para uma Diretoria de Negócios e Planejamento. Sob a liderança de Lissandra Duarte, profissional com mais de 15 anos de experiência no segmento, formada pela Faap e pela Michigan State University (EUA), a área conta com dez profissionais de negócios e seis de planejamento. Completa o time de diretores da agência, Fernanda Abujamra, que está à frente da Diretoria Artística.