A Prudence, uma das maiores marcas de preservativos do mercado, lançou na Abradilan Farma & HPC – evento destinado ao setor farmacêutico, realizado em Belo Horizonte (MG), no mês de março, – um estande inovador que teve a produção da agência de eventos Housemix. A temática destinada ao espaço foi “Cabaré”.
O propósito da marca foi inserir a linha de produtos em um ambiente sensual, descontraído e leve, para os visitantes e empresários em busca de novidade. Além da Prudence Ice, nova linha de camisinhas, a marca pretende lançar mais cinco produtos ainda este ano, todos com foco em inovação e qualidade.
Outro objetivo da empresa é a conscientização dos jovens sobre a importância do uso do preservativo de forma descontraída e bem humorada. Para isso, a Prudence está desde o início do ano com a “blitz” em praias e bares de São Paulo. Até o Carnaval foram distribuídas 28.200 camisinhas e atualmente a “Blitz Prudence” continua em bares e baladas da noite paulistana, como no último dia 13/04, Dia do Beijo, em que foi realizada uma ação com entregas de preservativos da linha Cores e Sabores.
Em junho (16 e 17) a marca também garante presença na Econofarma 2011, outra grande feira destinada ao setor farmacêutico. A Housemix é responsável por toda a execução e planejamento do estande da Prudence, bem como pela blitz.