Prometeu e não cumpriu? Tenha uma nova chance! Foi essa a proposta da Cabine Trident Powered by YouTube, que foi instalada no sábado (18/06), no evento de música eletrônica Skol Sensation, em São Paulo. A ideia foi aproveitar o clima da balada e o fato das pessoas estarem de branco (como manda a regra do evento) e convidar o público presente a participar do primeiro Réveillon fora de época do Brasil.
Cada participante teve a chance de renovar suas promessas do último 31/12, ou criar novos juramentos durante a gravação de vídeos de 30 segundos que serão compartilhados no canal da marca no YouTube. Sucesso nos blocos do Carnaval carioca e na ação de Dia dos Namorados na avenida Paulista, a Cabine Trident já registrou mais de 560 vídeos.
A terceira edição do Skol Sensation teve como tema “Os Mistérios de Wonderland” e remeteu ao clima de fantasia do filme Alice no País das Maravilhas. Por isso, a participação do público na Cabine Trident permitiu participar de uma brincadeira, na qual os baladeiros retiram objetos divertidos de um chapéu maluco e criam um juramento inusitado na sequência.
Além da cabine, Trident colocou espelhos com tecnologia de realidade aumentada em seu estande. Quem participou pôde tirar fotos usando o chapéu do Chapeleiro Maluco ou a coroa da Rainha Vermelha, introduzir o ícone de sorriso na sua imagem e depois visualizar as fotos estilizadas no Facebook.
“Trident quer estar junto de seus consumidores nos momentos de diversão e dar motivos para que eles riam mais para a vida”, afirma Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.
A mensagem com mais votos de confiança, obtidas por meio de uma votação no canal proprietário da marca no Youtube, garantirá ao autor uma experiência “sem noção”. O vencedor e mais três amigos terão uma experiência inusitada com a Alice e o Chapeleiro Maluco, personagens do filme Alice no País das Maravilhas.
Todas as ações da marca durante a festa divulgaram o novo produto Trident Sensations. Carro-chefe da marca para 2011, a novidade traz dois sabores inéditos: abacaxi com maçã verde e morango com laranja. O grande diferencial é o seu formato em camada tripla: duas camadas de goma sabor frutado com o centro suave e cremoso de outra fruta. Promotores circularam pelo evento vestindo uniformes de frutas e houve ainda sampling com distribuição de amostras do produto, além de 15 mil placas em formato de sorriso.