Experiência de Marca

Nextel ativa marca na Casa Cor Goiás

Durante a visita, duas promotoras também distribuíram chocolates personalizados e explicaram os benefícios dos serviços Nextel.

A Nextel marcou presença na 15ª edição da Casa Cor Goiás, em Goiânia, que aconteceu até 21/06. Para ativar a marca em um dos maiores eventos brasileiros de decoração, promotores entregaram a cada visitante uma garrafa de água com a logomarca Nextel como boas vindas.

Durante a visita, promotoras também distribuíram chocolates personalizados e explicaram os benefícios dos serviços Nextel. Além das abordagens, a logomarca e o comercial da empresa se destacaram nas TVs espalhadas por toda a Casa.

As ações, criadas e executadas pela Agita Brasil, contaram ainda com gifts diferenciados para os convidados do show da cantora Wanessa Camargo, que aconteceu em evento fechado da Casa no final de maio, com participação especial da Nextel.

Logo na entrada, os participantes tiravam fotos e se tornavam, cada um deles, destaques na capa da Revista Casa Cor, com direito a levar seu exemplar personalizado para casa.

Show de Wanessa Camargo.

“Goiânia tem um grande potencial de crescimento e a Nextel está investindo na região. As ações na Casa Cor, que este ano trouxe como tema a tecnologia, e foram desenhadas para conversar exatamente com o público que busca inovação, conforto e economia, conceitos que estão diretamente ligados à proposta da Nextel”, afirmou Ricardo Brener, sócio-diretor da Agita Brasil.