Mídia

Super Nova Era é finalista do Prêmio Live

O superatacado está concorrendo à premiação na categoria 'Ação Promocional ao Consumidor' com a ação ‘Vou de Nova Era’.


O-Super Nova Era está nas finais do Prêmio Live 2022, na categoria ‘Ação promocional ao Consumidor’. O Prêmio é um reconhecimento aos principais cases do Brasil no segmento de live marketing

O Prêmio Live, que surgiu em 2020 e tem o Promoview como media partner, é conhecido como a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming, cases de live marketing, promoções, brand experience, hoteis, resorts e destinos para convenções e eventos corporativos, ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada.

Leia todas sobre o Prêmio Live 2022

O grande destaque dessa premiação é que os próprios profissionais do setor fazem as indicações, votam e escolhem os vencedores da premiação. A primeira fase do Prêmio Live 2022 recebeu milhares de indicações e um tráfego no site 47% superior à edição do ano passado. 

O superatacado está concorrendo com a campanha ‘Vou de Nova Era’, que esteve disponível entre 2021 e 2022 nas cidades de Boa Vista, Manaus, e Porto Velho. A ação distribuiu aos consumidores da rede vouchers da Uber na volta para a casa após as compras.

De acordo com Viviane Cavalcante, gerente de marketing do Super Nova Era, o foco principal e inspiração da ação foram os clientes.

“Identificamos que 41,9% das pessoas que vão ao superatacado se locomovem de ônibus. A campanha surgiu com a proposta de contribuir com as famílias, unindo praticidade, comodidade e economia extra, e resultou em um crescimento no número de atendimentos e ticket de compras”, apontou.

Na opinião dela, é uma honra chegar à final do Prêmio Live e concorrer com cases nacionais de grandes empresas, entre os mais de 599 indicados de todo o Brasil.

“Essa indicação nos inspira a continuar criando soluções de impacto no dia a dia dos consumidores. Nosso objetivo é sempre oferecer serviços diferenciados, de utilidade e com economia para o dia a dia das famílias, reforçando o compromisso da marca em ser parceira do consumidor. Como o nosso próprio slogan diz: ‘Tá no Nova Era, Tá em Casa’. É assim que gostaríamos que todos se sentissem”, destacou.

Os ganhadores do prêmio vão ser selecionados por voto popular dos profissionais da área, que podem votar no case ‘Vou de Nova Era’ pelo site do Prêmio Live.