Produtos

Nissin traz linha UFO para o Brasil

Marca inova novamente e traz ao Brasil o yakissoba número 1 em vendas no Japão, disponível em três sabores intensos e embalagem prática.

A Nissin Foods do Brasil acaba de revelar o grande lançamento da empresa no país em 2022, que veio de uma galáxia não muito distante.

A empresa, que lançou há pouco tempo os sabores doces do Miojo Lámen, inova outra vez para oferecer experiências cada vez mais marcantes e práticas ao consumidor, com o lançamento da linha de produtos UFO.

Leia também: Rei do Mate lança nova linha de produtos Empório Rei do Mate

O mais novo astro dessa constelação chega no mercado para mostrar ao brasileiro uma maneira diferenciada de consumir yakissoba, se juntando às já tradicionais famílias de produtos da marca.

O-ineditismo e a simbologia do UFO, porém, não ficam só nos sabores intensos que trazem um pouco da cultura japonesa para o Brasil.

As embalagens contam com um tom futurístico, representando discos voadores e garantem uma entrega de refeição no formato de pratinho ou bandeja.

Além disso, o UFO tem modo de preparo simples e rápido do prato, pois é só acrescentar água quente, escorrer depois de 3 a 5 minutos e adicionar o inovador molho líquido em sachê que vem junto com o novo produto.

Se a fome vier sem aviso, dá para consumir o alimento a qualquer hora e em qualquer lugar, já que a embalagem que acompanha o UFO é superprática.

“Trouxemos ao Brasil um produto que é sucesso absoluto e líder de vendas na categoria no Japão, e já está presente em vários outros países do mundo”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

“Nosso objetivo é transformar o consumo de yakissoba no país a partir da praticidade.”, acrescentou.

A Nissin sempre teve laços muito estreitos com seus consumidores e, através de insights e pesquisas, percebeu que 77% dos consumidores conhecem o prato yakissoba.

Dentre esses, 42% consomem yakissoba em casa, enquanto 39% pedem esse tipo de alimento pelo delivery.

Há, também, uma parte que busca o yakissoba em restaurantes por quilo (39%), e 32% têm o hábito de comer o alimento em barracas de rua.

O yakissoba é famoso por seu sabor levemente adocicado à base de shoyo, e por usar verduras e legumes combinados com proteína em sua receita, com ingredientes que já fazem parte da cultura gastronômica do Brasil.

O destaque da linha UFO, porém, está no inconfundível sabor da Nissin. “Como uma de nossas características marcantes, o tempero da marca é original e único, e acreditamos que esse seja o fator que conquistará o público”, ressalta Fossati.

A nova linha estará disponível nas gôndolas do Brasil inteiro a partir de agosto, nos três sabores marcantes carne com molho japonês; curry indiano; e legumes com molho oriental, que trazem um pouco da cultura japonesa para o paladar brasileiro, que é diversificado por natureza.

“É um produto singular, com características marcantes e uma proposta de preparo diferente das outras linhas da Nissin”, aponta Fossati.

“Além disso, o UFO tem um formato de embalagem que comporta uma quantidade maior do produto, entregando, assim, uma percepção de refeição para o nosso consumidor”, conclui.