Mídia

Popverso CNN e TikTok fazem parceria

Plataforma de vídeos curtos passa a receber transmissão e conteúdos exclusivos de notícias do programa apresentado por Mari Palma.

A CNN Brasil e o TikTok acabam de lançar uma parceria que deve expandir o universo da notícia em uma nova linguagem.

O Popverso CNN, programa apresentado por Mari Palma que possui uma abordagem diferenciada do noticiário nacional e internacional, além de destaques do universo pop, está sendo exibido na plataforma desde a última segunda-feira, dia 18.

Leia também: Gerdau faz esquenta para o Rock in Rio no Spotify

O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 20h?nos perfis da CNN Brasil Soft nas plataformas digitais e às 23h30 no canal da CNN Brasil,?foi completamente idealizado para ser multiplataforma e se conecta perfeitamente com o formato e o consumo do público no TikTok.

Atraves-da nova parceria, o perfil da CNN Brasil no TikTok oferece, ao lado dos atuais conteúdos de curta duração, o programa na íntegra através de lives, expandindo ainda mais a presença da marca CNN no TikTok.

O programa Popverso conta com HUB personalizado para a hashtag #Popverso, reunindo todo o conteúdo do programa, além de uma página especial customizada em que a audiência do app tem a oportunidade de conhecer mais a respeito do programa e acompanhar o que há de mais quente no noticiário de variedades até o dia12/08.

“O Popverso já é um produto pensado como digital first, então poder transmiti-lo no TikTok, que tem tudo a ver com a linguagem do programa, é um indício de que estamos no caminho certo para conversar com uma nova audiência. O objetivo é entregar qualidade e credibilidade, independentemente da plataforma em que estivermos, mas neste caso a parceria nos permite levar isso a um público cheio de personalidade, que é praticamente o foco atual de todo o mercado de conteúdo”, detalha Henrique Simões, diretor-executivo digital da CNN Brasil.?

“O Popverso tem grande sinergia com o TikTok, por falar muito de entretenimento, tendências e cultura pop. Trazer o programa para dentro da plataforma é mais uma forma de oferecer ainda mais conteúdo de qualidade ao nosso público, que é muito engajado e participativo”,?acrescentou Ronaldo Marques, head de parcerias de conteúdo do TikTok no Brasil.

O Popverso, que faz parte do selo CNN Brasil Soft, traz um enfoque especial para a indústria do entretenimento, um setor que não para de crescer e, no ano passado, faturou US$ 2,31 trilhões no mundo.

A jornalista e influencer Mari Palma é apaixonada pelo universo pop e relaciona, de maneira leve e criativa, o noticiário do dia às tendências do mundo das artes, conectando os acontecimentos a pautas de comportamento e discussões nas redes sociais.

Temas factuais relevantes que não têm espaço no hard news são destaque no Popverso CNN.