Festivais

Heineken tem promoção de ingressos para o Rock in Rio

Agência EA foi a encarregada pela criação da campanha que levará 200 pessoas para o festival.

Os ingressos para o Rock in Rio acabaram, mas a Heineken lançou uma promoção que dará uma última chance para que seus consumidores consigam viver a experiência do festival.

Leia também: Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio

A Agência EA é a encarregada pela comunicação, criação e execução do projeto.

O prêmio será para 100 sortudos que vão ganhar 1 par de ingressos com passagem e hospedagem para curtir o Rock in Rio e sentir toda a energia do festival, que tem de tudo para ser mais um sucesso, ainda mais depois de uma pausa devido à pandemia da Covid-19.

A-promoção acontece em pontos de venda como supermercados, mercados, bares e lojas de conveniência com a intenção de promover relacionamento e a possibilidade de viver uma experiência inesquecível.

Para concorrer, os fãs do festival devem realizar uma compra de R$50 em produtos Heineken, nos pontos de vendas participantes e fazer o cadastro das notas fiscais no site https://rockinrio.heineken.com.br/.

“Em mais um ano de Heineken no Rock in Rio, vamos mostrar a força da marca abordando, principalmente, o pilar de energia sustentável através da Green Energy, evidenciando o projeto que já vem sendo implementado nas fábricas para o processo de fabricação das cervejas e na parceria com os clientes diretos da Heineken. Além da promoção, a energia verde do festival será levada para pontos de venda de todo o país, com ambientações especiais e experiências para os consumidores” ressalta Gabriela Trigo, diretora de Trade Marketing da Agência EA.

A promoção vai até o dia 29/08/2022.