A Hoegaarden acaba de trazer a versão 0,0% álcool de sua witbier mais premiada do mundo, que já está à venda em supermercados de São Paulo e e-commerces selecionados.
Leia também: PepsiCo lança PopCorners no Brasil
Lançada em maio, o líquido acaba de chegar às prateleiras como a possibilidade dos consumidores desfrutarem de uma cerveja premium, do estilo witbier e com zero teor alcoólico.
Com-destaque nos pontos de venda do St. Marche, Mambo, Pão de Açúcar, Empórium SP, e também nas plataformas on-line como Daki, Amazon e Empório da Cerveja, que entregam no Brasil inteiro, a primeira witbier zero álcool do Brasil tem valor sugerido de R$5,99.
“A nova integrante da família Hoegaarden possibilita que os consumidores encontrem uma cerveja do estilo witbier com muita qualidade e sabor, mas agora sem álcool. A versão 0,0% álcool chega aproximando ainda mais pessoas, instigando todos a viverem uma rotina mais agradável, tendo a chance de desacelerar e apreciar uma belíssima cerveja sem preocupações. Estando presente na vida dos amantes de uma boa witbier seja qual for a ocasião. Durante o almoço em família, brunch ou para quem opta por não consumir álcool”, disse Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.
Indo de acordo com a evolução da tendência slow drinking, que vem ganhando força no mercado, Hoegaarden dispara com uma cerveja que, originalmente, olha para as necessidades do consumidor e seus novos hábitos de consumo, ao propor soluções de qualidade dentro de seu segmento. A 0,0% álcool conecta o estilo de vida aspiracional à uma rotina possível, prezando, principalmente, pelo bem-estar.
Trigo cru, raspas de cascas de laranja e sementes de coentro trazem o sabor que só Hoegaarden tem. Os rituais que envolvem o líquido também podem ser aprecidos nesta versão, afinal, por que não colocar uma rodela de laranja no copo, tornando a experiência ainda mais saborosa e aromática? Ou até mesmo incluí-la em um drink? Essas são algumas das possibilidades criativas que Hoegaarden estimula o público a experimentar.