Experiência de Marca

Londres tem a primeira loja de tijolos do Google

A pop-up shop está localizada em uma das maiores lojas de eletrônicos do centro da cidade, The Currys, e permite aos consumidores experimentar o Chrome book,<em> notebook </em>da empresa lançado em 2010.

O Google deu seus primeiros passos no varejo de tijolos com a abertura da Chrome Zone, em Londres.

A pop-up shop está localizada em uma das maiores lojas de eletrônicos do centro da cidade, The Currys, e permite aos consumidores experimentar o Chrome book, notebook da empresa lançado em 2010.

Os notebooks Samsung Chromebook Series 5 expostos no espaço são otimizados para pesquisas na internet. São muito leves, sua bateria dura um dia inteiro e custam a partir de 349 libras (cerca de R$ 1.400,00).

Diferentemente dos tradicionais PCs, os Chromebooks tornam-se mais ágeis com o passar do tempo, graças a atualizações automáticas de software. Até aqui eles eram comercializados exclusivamente on-line.

De acordo com o jornal London Evening Standard, uma segunda pop-up store será aberta na cidade e várias outras estão planejadas para serem abertas ao redor do mundo nos próximos meses. O Google também está em vias de lançar uma loja on-line chamada ‘Google Drive’.