Promoção

Goose Island lança promoção para levar consumidores a Chicago

Marca entra no universo do amargor e incentiva as pessoas a criarem situações que ressignifiquem o adjetivo.

Há coisas, como chocolate, café, vinho e cerveja, que são melhores quando amargas, mas só se aprende a gostar com o tempo, não é verdade?

Com isso em mente, a Goose Island, cervejaria de Chicago, acaba de lançar a promoção “Goose Island te leva para viagem mais amarga da sua vida”.

Leia também: SEMP TCL lança megapromoção que sorteará TV todos os dias

O objetivo é comprovar que o amargor pode ser maravilhoso quando devidamente apreciado, com uma experiência exclusiva que apenas Goose Island seria capaz de oferecer.

Para-participar, basta preencher um formulário no site oficial. No cadastro, há um espaço reservado para o upload de uma foto, com o tema ‘Bons Momentos Amargos’.

A foto deve ilustrar, com a ajuda de um texto criativo de até 140 caracteres, como foi este momento.

A foto mais criativa será a selecionada, e o vencedor receberá uma experiência completa em Chicago, “A cidade dos Ventos” onde a cervejaria Goose Island foi criada em 1988.

A promoção começou nesta quinta, 4 de agosto e é válida até às 23h59min do dia 25 de agosto de 2022.

O resultado será divulgado em 5 de setembro nas redes sociais da marca, @gooseislandbr. A viagem será realizada no mês de outubro, e os interessados devem ser maiores de 18 anos para participar.

“Trabalhar o paladar para apreciar o amargo é algo que pode trazer novas sensações e despertar nossas percepções para novos e incríveis sabores. Acreditamos muito que, em pouco tempo, o adjetivo amargo terá outro significado para as pessoas. Goose Island quer fazer parte dessa história e junto com os consumidores, desvendar novas possibilidades”, disse Eduardo Mahtuk, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.