Experiência de Marca

Harman do Brasil participa da Expo Estádio 2011

<p style="text-align: left;">Durante o evento, que acontece na capital paulista de 22 a 24 de novembro, a empresa vai apresentar ao mercado a sua experiência no setor.

A Harman, empresa que atua no setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), participa pela primeira vez da Expo Estádio, principal feira de infraestrutura e tecnologia para instalações esportivas.

Durante o evento, que acontece na capital paulista de 22 a 24/11, a empresa vai apresentar ao mercado a sua experiência no setor.

Produtos de alta performance da JBL, AKG, Soundcraft, Crown, Lexicon, DBX e BSS, marcas líderes da Harman, foram escolhidos para a concepção do sistema de áudio de grandes eventos, como os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008; Copa do Mundo na África e Olimpíadas de Inverno em Vancouver, em 2010 e em várias edições do Grammy.

“Nosso objetivo é trazer essa expertise para o mercado nacional”, diz Fernando Guerra, gerente comercial da empresa no Brasil. Segundo o executivo, há bastante espaço no País para expandir os negócios na área de áudio instalado e a Harman tem portfólio para atender não apenas eventos ligados ao esporte, mas também empreendimentos de grande porte como shopping centers, hotéis, hospitais, metrôs e aeroportos.

Fotos da Expo Estádio 2010.

Focada em criar soluções e tecnologias, a empresa tem uma unidade de negócios, ‘Installed’, dedicada especialmente para o desenvolvimento este tipo de projeto.  “Vamos expandir a área de atuação, estabelecer parcerias e levar a tecnologia Harman para diversos segmentos no Brasil”, completa.

A Expo Estádio 2011 será realizada em São Paulo, no Expo Center Norte entre os dias 22 e 24/11. O evento acontece paralelamente à Expo Parking, à Expo Urbano, à Expo Esporte e à TranspoQuip Latin America.