Experiência de Marca

NewStyle encerra 2011 com bons resultados

Considerada uma das maiores agências de marketing promocional do País, a NewStyle capricha na ideia e na entrega. Afinal, de que adianta uma boa ideia sem uma boa execução?

Considerada uma das maiores agências de marketing promocional do País, a NewStyle capricha na ideia e na entrega. Afinal, de que adianta uma boa ideia sem uma boa execução?

Responsável por importantes e diferenciados projetos do mercado, a NewStyle encerra o ano com um crescimento de 10% em relação ao faturamento de 2010. Além das grandes campanhas 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e principais pontos de contato, este ano vem mostrando crescimento também nas áreas de mídia e digital, que já representam de 15% a 20% da receita da agência.

Mais do que ideias criativas, é uma agência que valoriza pessoas. Com mais de 200 colaboradores, foi a única agência premiada entre as 130 Melhores Empresas para Trabalhar no País e, na categoria de Agências de Comunicação, conquistou a terceira colocação no ranking, conforme estudos do Great Place to Work.

Claudio Xavier.

“Somos uma equipe apaixonada, que transforma o trabalho em uma realização diária. E trabalhando com satisfação, ficamos mais perto de alcançar o objetivo que, cada vez mais, é oferecer uma solução integrada e completa para os clientes. Levamos nosso expertise para fora do PDV, ampliando sempre nossa visão para detectar novas oportunidades”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da agência.

Marcas líderes que estão em destaque dentro e fora dos pontos de venda são clientes NewStyle. Entre os principais estão: Amanco, AmBev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Itaú,Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

Principais Cases

Ta Lisinho”: O objetivo da campanha era divulgar o lançamento do novo aparelho de barbear Gillette Mach3 Sensitive durante o Carnaval e o grupo “Chiclete com Banana” gravou uma música capaz de remeter ao claim do lançamento: “O único vermelho no seu rosto vai ser de beijos”.

“Tá Lisinho” foi cantada por milhões de pessoas em todo o Brasil e eleita um dos três maiores sucessos do Carnaval, impactando cerca de 20 milhões de pessoas por intermédio de mídia espontânea em TVs, rádios, jornais, revistas e meios digitais. No Twitter, alcançou “wordwide trend topics” por mais de 48 horas.

Homem Flutuando: O “Homem Flutuando” foi criado para o lançamento de Pilão Sabor e Leveza, com uma ação promocional inusitada no metrô de São Paulo. Com o título “Efeito Sabor e Leveza”, a ação mostrou os atributos do novo produto, por meio de um truque em que um homem “flutuava” no ar.

Floater Man, agradavel surpresa brasileira no shortlisted em PR Cannes Lions 2011

Por intermédio de um vídeo “amador”, a ação chegou em poucos dias a 270.000 views no YouTube Brasil, impactando cerca de três milhões de pessoas de forma espontânea e inusitada.

Viva Sua Casa Viva Sua Família” – O Café Pilão premiou consumidores com três casas decoradas por Marcelo Rosenbaum, a maior premiação na história da marca, que recebeu 25% da verba de marketing no ano. Em mais de 5.000 mil lojas de todo o Brasil, os consumidores compravam produtos Pilão e concorriam ao sorteio das casas e ainda podiam ganhar prêmios instantâneos encontrados nas embalagens.

P&G Experience 2011” – O evento foi uma excelente oportunidade para o mercado brasileiro entender na prática como alavancar os negócios com os produtos da P&G. A NewStyle assinou o evento, com conteúdos experienciais e sensoriais que valorizavam a informação e facilitavam o entendimento por intermédio do entretenimento.

Os visitantes eram convidados a viajar por um túnel e conhecer de perto a história da companhia, inovações tecnológicas e os principais lançamentos de produtos para os próximos meses, além de conhecer também a casa da família brasileira, um espaço único que ilustrava as situações do dia a dia de milhares de consumidores.

Campanha de Comunicação Multiplus” – a campanha, que está no ar até o mês de dezembro, divulga a nova identidade visual da empresa, que agora se apresenta ao mercado simplesmente como “Multiplus”. O plano de comunicação desenvolvido pela NewStyle contempla campanha em TV, rádio, veículos impressos e mídias offline.

Principais Premiações

. Great To Place To Work (premiação nacional):

– Única agência de comunicação entre as 130 Melhores Empresas para Trabalhar.

– Terceiro lugar entre as 20 Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar

. EL Ojo de Iberoamerica: único Ouro brasileiro na categoria de PR com “Tá Lisinho”, criado para a Gillette/P&G.

. Prêmio Colunistas Promo São Paulo:

– GP Empresário de Marketing Promocional do Ano (Claudio Xavier) – Segundo ano consecutivo.

– GP Case de Mkt Promocional com “Tá Lisinho com Gillette pra ganhar beijinho”

– 1 Ouro, 4 Prata e 3 Bronze.

. Prêmio Colunistas Design de São Paulo: 1 Ouro.

. CCSP: Prêmio Anuário – “Homem Flutuando” / Pilão Sabor e Leveza.
. Ampro Globes Regional São Paulo: Prata – P&G Experience (categoria B2B).

. Ampro Globes Nacional:  Prata – P&G Experience (categoria B2B).

. Popai Brasil 2010: 1 Ouro, 1 Prata, 2 Bronze.