Em 2011, a Infinito Promo viveu grandes momentos. No ano em que completa 25 anos de mercado, a agência conquistou novos clientes, teve novos cases premiados, levou um Grand Prix de Profissional Promo do Ano e renovou sua comunicação. O ano, mais uma vez, trouxe a confirmação de que o trabalho em equipe e a parceria com clientes dão grandes resultados.
Entre as ações que repercutiram, estão trabalhos para:
- Del Valle Kapo – O Segredo dos Vales Mágicos
Press kit em forma de livro com arte pop-up e cinemas volantes.
- SIM TV e Internet – Diga SIM à Folia
Criação do personagem “SuperSIM” no Carnaval do Recife e Olinda que gerou mais de 1.399 fotos no Flickr e 3.100 acessos.
- O Boticário – Espaço Zen
Espaço de relaxamento para a linha Nativa Spa de O Boticário que teve mais de mil pessoas impactadas.
- Coca-Cola – Verão
“Espaço Coca-Cola” com games (sumô de boias e corrida de pé-de-pato), waterball flutante e distribuição de latinhas bem geladas.
- Coca-Cola Press Kit 250ml
Press kit que remetia à portabilidade da nova Coca-Cola 250ml.
E junto com os êxitos, vieram as comemorações de 25 anos e a renovação da comunicação da agência. As mudanças vieram em dois pacotes de novidades: o primeiro envolve a marca, que passou por um ‘redesign’, e a nomenclatura, que mudou de “Promoções e Eventos” para “Promo”.
O segundo pacote foi em relação à atuação online da agência, que lançou um novo site e abriu novos canais de interação por intermédio de redes sociais como Facebook e Twitter.
Para comunicar as novidades, a Infinito criou uma campanha seriada com o mote “Evoluir é natural”. Depois da fase de endomarketing, que teve o suporte de cartazes, reuniões e newsletters, a campanha ganhou as ruas e a web com uma divertida animação publicada no YouTube.
O crescimento da Infinito não foi apenas como agência, mas também como negócio. Outro fato marcante de 2011 foi o nascimento da Infinito Telecom, braço comercial da Promo que se tornou o maior especialista em vendas de telefonia no Nordeste. Em parceria com a Claro, hoje, são mais de 800 promotores de alta performance em ação.
O crescimento deste ano é resultado de muito trabalho. É por isso que, em 2011, ao invés do balanço de um ano, a Infinito Promo faz o balanço de 25 anos, e agradece pelo trabalho de todos que passaram pela agência e fazem parte dela.
- Prêmios da Infinito Promo
Colunistas Promo Norte e Nordeste 2011 nas categorias:
– “Profissional de Marketing Promocional do Ano” com Adelmo Vasconcelos.
– “Ação de Demonstração ou Amostragem em Ponto-de-Venda” com Girafa Coca-Cola (medalha de Prata).
– “Brinde ou Peça Promocional dirigida a Públicos Internos ou Intermediários” com o Kit Nova Coca-Cola 250ml (medalha de Bronze).