Experiência de Marca

Vivendo comunicação com a Marketing Vision

<p style="text-align: left;">A equipe trabalha com a mente aberta para novos caminhos, possibilitando inspirações e aspirações globais, levando aos clientes, onde quer que eles estejam, o que há de mais moderno, criativo e inovador.

Com foco, comprometimento e paixão, a Marketing Vision está bem perto de realizar o sonho de estar entre as melhores agências de marketing promocional do mundo. Uma das raras agências brasileiras com experiência global, já criou e executou projetos em cidades como Nova York, Londres, Tóquio e Singapura.

A Marketing Vision é uma das primeiras agências brasileiras integrantes do Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW).

Em 2011, o CEO da agência, Michael Andrade, trouxe pela primeira vez ao Brasil a premiação mais importante do segmento de marketing promocional e eventos, que acontece há 25 anos nos Estados Unidos, o Globes Awards, com cobertura ao vivo pelo Promoview.

Tiago Andrade, Diretor de Operações e Michael Andrade, CEO da Marketing Vision.

Uma equipe antenada e apaixonada por desafios, composta por profissionais com formação e experiência internacional, destaques no mercado de promoções e eventos. A equipe trabalha com a mente aberta para novos caminhos, possibilitando inspirações e aspirações globais, levando aos clientes, onde quer que eles estejam, o que há de mais moderno, criativo e inovador.

Um grupo que respira comunicação e se entrega totalmente a cada projeto. Esse é o nosso jeito “Global Thinking”: ter profissionais com bagagem internacional e treinar a equipe com os cases mais premiados do mundo, sempre na busca dos acontecimentos, novos  comportamentos e tendências.

Dando continuidade à sua meta global, a Marketing Vision, este ano, uniu-se ao grupo internacional, Red Ant Group, com sede em Londres, conquistando contas globais e planejando uma série de mudanças, que em 2012 serão compartilhadas com o mercado.

Muitos clientes que já viveram comunicação com a Marketing Vision: Petrobras, Gatorade, Antarctica, Skol, Pepsi, H2OH!, Souza Cruz, Editora Abril, Brasilcap, L’Oréal, ABRH – RJ, TVA, Transpetro, Woodgroup Valesul, Condor, Wellstream.

Confira as principais ações realizadas pela Marketing Vision em 2011:

A agência Marketing Vision foi escolhida pela AmBev, pelo terceiro ano consecutivo, para ser a responsável pela comunicação dos PDVs da Cerveja Antarctica, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
A Marketing Vision em parceria com a DPZ, produziu o concurso Music Connection no Rio de Janeiro. A ação promocional, promovida pelo curso de inglês Britannia e a Rádio Mix, percorreu a Zona Sul e Barra da Tijuca de forma original.
O CEO da Marketing Vision, Michael Andrade, trouxe pela primeira vez ao Brasil, a premiação mais importante do segmento de marketing promocional e eventos, que acontece há 25 anos nos Estados Unidos, o Globes Awards. Na foto: David Plugman, presidente da MAAW com Flavia Goldenberg, VP da Ampro; Guilherme Prado, presidente da Ampro; e Michael Andrade, boarder da MAAW no Brasil.
A L’Oréal Professionnel realizou o evento denominado “Inoa Eveolution Party”, para o lançamento da coleção Outono/Inverno de Inoa, nova tintura para cabelos da marca. Realizada no Espaço Villa Lobos (SP), a festa que teve no comando a Marketing Vision, contou com atrações internacionais e recebeu mais de 1.200 convidados.