Experiência de Marca

Granfino investe em marketing esportivo

A empresa alimentícia aposta no marketing esportivo como ferramenta de divulgação. A Granfino terá sua marca estampada nos ombros da camisa que o Nova Iguaçu Futebol Clube usará para disputar o Campeonato Carioca.

A Granfino é a nova patrocinadora do Nova Iguaçu Futebol Clube. A empresa alimentícia da Baixada Fluminense aposta no marketing esportivo como ferramenta de divulgação. A Granfino terá sua marca estampada nos ombros da camisa que o time usará para disputar o Campeonato Carioca. O investimento é de R$ 160 mil anuais. O patrocínio prevê também a entrega de 12 toneladas de alimentos do portfólio de produtos da indústria.

Elenco, Comissão técnica e Diretoria do NIFC.

O apoio não se restringe ao time profissional, ele será estendido às 11 divisões de base da equipe, que atende a cerca de mil crianças, em sua maioria de famílias carentes que veem no futebol a chance de transformação e direcionamento dos filhos. Os alimentos serão utilizados na preparação das refeições oferecidas pelo clube às crianças, contribuindo para uma melhor infraestrutura e garantido a permanência no projeto.

“O NIFC conta com grande estrutura. Seguramente, uma das melhores do futebol carioca. Trata-se de um clube da nossa região, com administração séria e eficiente, 100% focada nas atividades ligadas ao futebol profissional. Certamente, será uma referência nacional no quesito celeiro de craques. Em alguns anos, o ‘Orgulho da Baixada’ se tornará o primeiro time de muitos novaiguaçuanos”, afirma Felipe Lantimant, gerente de marketing da Granfino. O Nova Iguaçu conta com o apoio de mais duas empresas locais, a Niely e a Compactor.