A Cacildis, que tem o bom humor e a alma carioca no seu DNA está com uma campanha de Dia dos Pais neste ano para comemorar o espírito divertido da marca, brincando com aqueles pais que acabaram recebendo presentes medianos no seu dia.
Leia também: Burger King lança campanha de promoções com Marcia Sensitiva
A ação, com o nome de “Dia dos Pais médio virou mééé”, dará uma força para quem ganhou aquele presente genérico, meia, cueca, gravata, poder fazer a troca por uma cerveja Cacildis nos pontos disponíveis no Rio de Janeiro.
As peças precisam estar com etiqueta ou cupom de troca e serão trocadas por uma lata de Cacildis 350 ml, nos dias 20 e 21 de agosto.
O objetivo da campanha é celebrar a data com protagonismo, uma vez que a marca foi criada pelo filho Sandro Gomes para homenagear o seu pai, o humorista Mussum, que foi o responsável pela popularização da palavra “mé” para se referir à bebida alcoólica.
A campanha, assinada pela BETC HAVAS, será transmitida nas redes sociais e no Youtube, em três fases.
A ação começa com um filme principal mostrando três pais que não aguentam mais ganhar presentes médios, lançando o conceito.
Em-seguida, será veiculado um filme secundário com a “Presentis Machinis“, máquina responsável por trocar os presentes médios.
Para dar apoio à ação, uma série de posts e cortes para as redes sociais com ilustrações divertidas de pais tristes e felizes, convidam pais e filhos a transformarem o Dia dos Pais em uma comemoração divertida que termina com Cacildis.
Confira aqui o regulamento e os pontos de troca da campanha.