A Cinemark, ao unir cinema e música em um dos maiores festivais de música do mundo, tem presença confirmada no Rock in Rio 2022 e levará o melhor gostinho das salas de cinema para a Cidade do Rock.
Leia também: Spotify e Cabana Burguer criam lanches das playlists mais devoradas
Exclusivamente para o evento, a Rede lançou um balde exclusivo para consumo da sua tradicional pipoca, que estará disponível em quatro pontos de venda, sendo um próximo ao palco Sunset, um no Rock District e dois na Arena Games.
“Na Cinemark, nossa obsessão está sempre em elevar a experiência do fã e com o Rock in Rio a gente consegue levar isso para uma outra arena. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado desta parceria com o festival, além de poder apresentar, mais uma vez, um balde colecionável que os fãs poderão levar para casa como recordação deste momento único que é o Rock in Rio”, afirmou José Freitas, Diretor de Alimentos e Bebidas da Rede Cinemark.
Com Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Coldplay e Dua Lipa, além de artistas nacionais como Alok, Iza, Ivete Sangalo e Djavan, o Rock in Rio será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro.