A Porsche, ao contrário do que muitos pensam, mesmo sendo sinônimo de carros icônicos, tem uma forte presença na moda. A marca de automóveis oferece um catálogo extenso de muito bom gosto.
Leia também: Spotify e Cabana Burguer criam lanches das playlists mais devoradas
Em-julho deste ano o showroom Porsche Pre-Owned celebrou seu aniversário de um ano.
“Somos a primeira loja Porsche no Brasil com esse modelo, dedicada exclusivamente aos Pre-Owned, onde você consegue encontrar todos os produtos da marca em um só lugar”, revela Eytan Lubicz, sócio da Porsche Pre-Owned.
O showroom fica em São Conrado e oferece a linha de roupas Lifestyle Porsche e acessórios Porsche Tequipment, que têm o objetivo de atender público de diversas idades. O catálogo não é composto apenas por produtos masculinos, pois o segmento feminino e para crianças também possui bastante presença na marca. Em ambos é apresentada a união da estética sportswear com elegância e funcionalidade.
Durante a pandemia, muitas celebridades apostaram nessa nova tendência, as coleções de roupa Porsche combinam performance com estilo, tendo em mente que esses são os pilares mais procurados e valorizados no mundo atual.
Na década de 1990 as montadoras já produziam acessórios, mas eram produtos apreciados quase que exclusivamente pelos amantes da marca. Hoje, as coisas mudaram e de fato, a Porsche tem uma linha completa de produtos Lifestyle mais bem projetados e funcionais do momento.
A lista é grande, e conta com vários produtos lifestyle, como viseiras, relógios, óculos de sol, cadeira de escritórios, copos com isolamento térmico, capas para telefone, boné, casacos, e até mesmo roupas para bebê.
“A essência do negócio ainda é a mesma: alta qualidade, design atemporal, materiais autênticos, inovação e como não poderia deixar de ser, paixão pela marca Porsche!”, finaliza Eytan.