Experiência de Marca

Plantinha de Eparema visita o Camarote Bar Brahma

“Neste ano, Eparema promoverá um <em>lounge</em> temático dentro do camarote oficial e contará com a presença da plantinha carnívora, personagem principal da nossa campanha, além de exposição da marca em diferentes espaços”, explica Bruno Gallerani, gerente de marca OTC do laboratório Takeda, fabricante de Eparema.

Eparema, a marca indicada para problemas relacionados à digestão, entra no ritmo do carnaval e patrocina o Camarote Bar Brahma pelo terceiro ano consecutivo, em São Paulo, nos dias 17, 18 e 24 de fevereiro. “Neste ano, Eparema promoverá um lounge temático dentro do camarote oficial e contará com a presença da plantinha carnívora, personagem principal da nossa campanha, além de exposição da marca em diferentes espaços”, explica Bruno Gallerani, gerente de marca OTC do laboratório Takeda, fabricante de Eparema. A expectativa de público para o Camarote Bar Brahma em 2012, nos três dias de festa, supera os 15 mil visitantes.

No camarote, os convidados terão à disposição serviços, como translado de ida e volta, do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo ao camarote no Sambódromo, kit folião com pulseira e camiseta, jantar e café da manhã, espaço beauty express, com serviço de cabeleireiro e maquiador, e localização privilegiada de frente para a passarela do samba paulista. “A estratégia de Eparema é aproveitar a oportunidade para estreitar relacionamento com seus clientes e, de quebra, ampliar a visibilidade da marca para o consumidor final, potencializando novas oportunidades de negócio”, exemplifica Gallerani.

A presença da plantinha de Eparema promete divertir os convidados do lounge temático reservado para a marca. Presente na vida dos brasileiros há mais de sete décadas, Eparema apresentou em 2010 o personagem da plantinha. O conceito de criação foi desenvolvido pela agência NBS e usou como base a necessidade de esclarecer ao consumidor o que são os fitoterápicos e a riqueza de informações que a marca tem para passar. Atualmente, a comunicação lúdica, por meio da plantinha, e as ações de relacionamento se complementam numa estratégia de marketing bastante diversificada, que também contempla ações específicas para as farmácias.

Nos últimos dois anos, Eparema tem investido cada vez mais nessas ações de relacionamento, com o objetivo de sempre se atualizar sobre as necessidades dos seus clientes. “Conhecer bem o cliente é condição necessária para ampliar a qualidade do serviço e dos produtos que oferecemos, principalmente, para o canal farma. Além disso, comemorar os bons resultados com aqueles que tratamos no dia a dia é imprescindível para manter qualquer crescimento”, acrescenta Gallerani.