Experiência de Marca

BMW apresenta showroom para Olimpíadas de Londres

A marca pretende construir um um espaço promocional flutuante, além de disponibilizar <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mundo/129877-bmw-lanca-frota-de-bicicletas-para-londres-2012/" target="_blank" rel="noopener">mais de 4 mil veículos para transportar atletas e oficiais durante os jogos</a>, de acordo com as informações divulgadas no site britânico <a href="http://uk.autoblog.com" target="_blank" rel="noopener">Autoblog</a>.

Como parte dos das ações de visibilidade decorrentes do patrocínio aos Jogos Olímpicos de Londres, o BMW Group anunciou seus planos com relação ao showroom no parque olímpico.

A marca pretende construir um um espaço promocional flutuante, além de disponibilizar mais de 4 mil veículos para transportar atletas e oficiais durante os jogos, de acordo com as informações divulgadas no site britânico Autoblog.

showroom conterá duas lojas, em uma superfície de 800 metros quadrados, sendo construído sobre colunas no rio Waterworks, situado entre o estádio olímpico e o centro aquático.

O andar de cima do espaço apresentará os automóveis amigos do meio ambiente, enquanto o andar de baixo terá apresentações interativas, também com foco nas iniciativas sustentáveis da empresa.

Sua construção será feita em aço e materiais ecologicamente corretos, de forma a reforçar os objetivos de reciclagem e baixas emissões de carbono da marca. A marca espera receber cerca de 8 mil visitantes por dia.