Experiência de Marca

beauty’in investiu no carnaval carioca e baiano

Artistas, celebridades e foliões puderam repor as energias com os 'aliméticos', produtos que cuidam da beleza de dentro para fora ao reunir o melhor de três categorias: alimentos saudáveis, cosméticos e vitaminas.

beauty’in investiu no carnaval carioca e baiano

A marca beauty’in, empresa de aliméticos criada por Cristiana Arcangeli, esteve presente pela primeira vez nos camarotes mais disputados do Brasil. Artistas, celebridades e foliões puderam repor as energias com os aliméticos, produtos que cuidam da beleza de dentro para fora ao reunir o melhor de três categorias: alimentos saudáveis, cosméticos e vitaminas.

Alicinha Cavalcanti e Narcisa Tamborindeguy.
Álvaro Garnero e Cristiana Arcangel.

O maior investimento da marca foi no Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro, onde convidados conheceram a primeira linha de aliméticos do mercado brasileiro. No credenciamento e em vários espaços do camarote foram distribuídos 20 mil produtos da marca, como beautybar, beautycandy  e o chá instantâneo beautydrink.

Donata Meirelles.

Na Bahia, beauty’in esteve no Camarote da Revista Contigo, onde vários artistas se divertiram. A marca levou mais de 25 mil produtos, entre beautycandy e beautybar, que foram distribuídos durante os 7 dias de folia.

Fani Pacheco.
Helena Bordon.