O carnaval do Rio de Janeiro motivou o lançamento de mais uma revista no mercado de festas. O número 1 da “Global Magazine” foi lançado na folia carioca. A revista foi um brinde aos integrantes do camarote montado pela Global Marketing e Eventos para o networking, na Passarela do Samba, e está sendo distribuída também em pontos turísticos da cidade e nas lojas da H.Stern.
A publicação tem 108 páginas com informações para os turistas sobre a cidade, cultura, gastronomia, compras e os roteiros das escolas de samba e dos blocos do carnaval carioca. Em papel couchê e tiragem de 20 mil exemplares, a “Global Magazine” foi produzida pela editora Wow, de Curitiba, especializada em publicações customizadas. São mais de 40 títulos lançados, em cinco anos de funcionamento.
Segundo a Global Marketing, a ideia é lançar novos números da revista nos eventos que ganharem os camarotes corporativos da empresa. Já estão na agenda o Festival de Parintins, no Amazonas, em junho; a Festa de Barretos, em São Paulo, em agosto; e os jogos da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.