Experiência de Marca

Vamos tirar as máscaras, ok?

Pois é, o ano começou de verdade. Não pra gente que trabalha com eventos, porque, pra gente, ele não termina nunca.

Pois é, o ano começou de verdade. Não pra gente que trabalha com eventos, porque, pra gente, ele não termina nunca.

A gente vive igual a Ginecologista (me desculpe as damas e os puritanos pela comparação esdrúxula, mas pertinente), trabalhando onde todo mundo se diverte. Daí, Ano Novo, Carnaval, Natal, Férias nas praias… Lá estamos nós em ativações, nos shows, na avenida… por aí vai.

A gente diz que o ano começou porque vão começar as malditas concorrências sem critério, a volta dos clientes de férias, a entrada de novos e, possivelmente, os mesmo problemas que nós, Promocitários, viemos sofrendo ao longo dos últimos anos.

O título em questão é pra essa galera que se esconde embaixo das máscaras, as tais de carneiro que escondem lobos, de conhecedores que escondem ignorantes, de gente séria que esconde gente sem palavra e por aí vai.

Em 2012, a Ampro começa vivendo um novo momento de reestruturação, comandada por nosso Presidente Kito Mansano, que vai trazer boas novidades não apenas para os associados, mas também para o mercado em geral. Chegaremos mais fortes, mais unidos, mais conscientes e muito, mas muito mais dispostos a “tirar máscaras”. Isso serve tanto para Agências que se dizem de Marketing Promocional, quanto para pseudo profissionais, do cliente e das Agências, para quem não segue posturas éticas e para quem se diz Promocitário só da boca pra fora.

Enfim, 2012, chegou e o nosso bloco está na rua (parece contracenso, mas o nosso bloco, como disse no início, não para, não para, não para não…).

Se você está de máscara, pode tirar na boa e se unir ao nosso bloco na qualificação que virá, se estava tirando e não sabia como mostrar a cara, agora eu dei um bom caminho, a Ampro, e se já tirou, já fazia parte do bloco mesmo, aí beleza, é só cantar com a gente o samba desse ano.

O PROMOCITARIZEI DE VEZ abre alas e pede passagem para seu enredo de 2012 “Tira máscara aí se você não é Promocitário” com seu samba que tem um refrão superconhecido:

“Se o cliente se tocar, ole ole olá

Eu chego lá

Chega dessa linha sim senhor

Já faz tempo que ela acabou

Nossa posição é mais legal

Somos Marketing Promocional

Se o cliente se tocar, ole ole olá

Eu chego lá”

Ôleleô. Oi nois aí…..