Experiência de Marca

Atake360 ativou Fiat no Rio de Janeiro

<em>Car display</em> com a exposição da Freemont e a interação, por meio de um jogo exclusivo em <em>iPad</em>, fizeram grande sucesso entre o público presente que foi contemplado com brindes da montadora.

A Atake360 foi a agência responsável pela ativação da Fiat durante o Carnaval 2012, no Rio de Janeiro. O objetivo das ações promocionais foi estreitar laços de relacionamento com o público da Cidade Maravilhosa.

O melhor do vôlei de praia brasileiro marcou presença na charmosa arena montada na Praia de Ipanema para receber o Rei e Rainha da Praia 2012, e a agência Atake360 foi a responsável pelas ativações da Fiat no evento.

A equipe de promoção vestiu roupa da plataforma de moda Fiat Fashion.

Car display com a exposição da Freemont e a interação, por meio de um jogo exclusivo em iPad, fizeram grande sucesso entre o público presente que foi contemplado com brindes da montadora.

Car Display do Fiat 500cc no camarote da Sapucaí.

Já o Camarote Rio, Samba e Carnaval, na Sapucaí, contou com o car display do Fiat 500cc, que deixou o lobby do camarote ainda mais especial.

Detalhe do car display no Sambódromo.