A Rexona, após o lançamento do videoclipe de Like Me, do Now United, em que foi coprodutora e como parceira oficial do grupo, lançou uma versão estendida de 1:30 para alegria dos fãs, com todos os integrantes numa coreografia exclusiva do single, no dia 24 de agosto.
Leia também: Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia
A ação é parte da campanha de Rexona “Ligue o Mova-se”, que faz parte da plataforma de propósito da marca e incentiva os jovens a dançarem sem se importar com as críticas. Uma prévia de 30 segundos foi liberada ontem, dia 22/8, nos canais da marca.
No fim das contas, é cientificamente provado que a dança é uma espécie de impressão digital, ninguém dança igual e cada um tem um jeito singular de se comunicar e expressar através da dança. Então, #LigueOMovaSe!
“Sabemos que muitos jovens se sentem desmotivados a se movimentarem por causa de barreiras emocionais, muitas delas ligadas ao julgamento da sociedade. Queremos incentivar os jovens a abraçarem quem são e se expressarem através da dança, sem se importar com comentários. E para passar essa mensagem, o Now United é o parceiro perfeito, pois já comunicam isso para jovens do mundo inteiro”, declarou Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.
A versão estendida de Like Me estará disponível nesta quarta-feira, 24 de agosto, no site oficial de Rexona.
Os fãs vão precisar fazer o cadastro no site da marca e, a seguir, o vídeo exclusivo será revelado. Ontem a marca lançou em seus canais, uma prévia com corte de 30 segundos, que será usada como filme de campanha de Rexona nas mídias. A campanha vai contar com ações no digital para continuar inspirando todos a ligarem o mova-se e dançarem do seu jeito.