Experiência de Marca

MSC Cruzeiros realiza campanha interativa nas redes sociais

Aproveitando a época de páscoa, a MSC Cruzeiros realiza uma brincadeira com seus seguidores para comemorar a data: Caça ao tesouro.

Aproveitando a época de Páscoa, a MSC Cruzeiros realiza uma brincadeira com seus seguidores para comemorar a data: a caça ao tesouro. A empresa vai dar dicas nas redes sociais para que os seguidores encontrem o Dó-ré-mi (solzinho de chocolate) em uma das páginas da marca na internet (Facebook, Twitter, blog,  site e slideshare).

A ação promocional, criada pela Media Factory, empresa especializada em marketing digital, terá um vencedor por dia e acontece até 04/04.

Quem achar o solzinho de chocolate em uma das páginas nas redes sociais, deve correr para o Twitter e postar o nome do local em que ele foi achado usando a hashtag #PáscoaMSC.

O primeiro seguidor que acertar o esconderijo ganha um superkit da Havanna com deliciosos chocolates. Cada cesta de doces terá uma lata de minialfajor com 16 unidades e um ovo de Páscoa recheado com doce de leite, de 200 gr.