A KitKat lança mais uma novidade para comemorar o patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022.
Depois de anunciar a parceria com o cantor Jão e a embalagem comemorativa para o evento, a marca apresenta dois novos sabores inspirados em famosos drinks cítricos, que têm tudo a ver com o pôr do sol e a vibe do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Leia também: Burger King lança CBK
KitKat Sex on the Beach e KitKat Tequila Sunrise estão disponíveis nas lojas e quiosques de KitKat Chocolatory de São Paulo, e também nas lojas KITKAT Chocolatory dentro da Cidade do Rock.
KitKat-Sex on the Beach possui as características marcantes do pêssego, laranja, groselha e vodka, enquanto KitKat Tequila Sunrise tem o sabor da laranja, groselha e tequila. As novidades foram escolhidas após uma pesquisa com a Geração Z para entender quais ingredientes combinavam mais com o palco Sunset, um dos palcos do festival.
“Seguimos acompanhando as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos ainda mais da Geração Z, lançamos esses dois novos sabores de KITKAT, como uma forma de convidar o público para curtir essa experiência do festival com a gente”, disse Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
KitKat Sex on the Beach e KitKat Tequila Sunrise não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas.