A Bauducco, dando continuidade à campanha lançada em julho, está realizando uma iniciativa para sua grande inovação, Bauducco Choco Biscuit, animando ainda mais o público do Rock in Rio 2022.
A empresa fez a adesivação de 12 ônibus que fazem o transporte do público do festival e, também, está distribuindo sampling do biscoito que é um grande sucesso de seu portfólio, no embarque e desembarque das paradas nos sete dias do evento.
Leia todas sobre o Rock in Rio
Conforme informações da Bauducco, a ativação vai impactar mais de 300 mil passageiros, entre público geral e credenciados, durante os sete dias.
Nas-datas, os ônibus foram envelopados com peças da comunicação visual da marca e do biscoito. A iniciativa também prevê impactar mais de 100 mil pessoas indiretamente, além de mídias digitais.
O transporte está sendo feito entre os pontos nos Terminais Jardim Oceânico, na Av. Armando Lombardi, e Alvorada, na Av. Ayrton Senna, com saídas de 5 em 5 minutos com destino ao Terminal Olímpico, na Cidade do Rock, no decorrer de todos os dias de festival, sem paradas.
“Esse é um dos principais eventos que acontecem no Brasil, e a Bauducco não poderia ficar de fora. Nossa presença reforça a contemporaneidade da marca, e a ação faz parte da estratégia de aproximação com os consumidores de um produto inovador e indulgente do portfólio: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível de “quem prova, ama”, declara Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco