Mídia

Disney tem nova edição do Pixar Fest

Todos os anos, a ação comemora a franquia Pixar durante todo mês de setembro, com estreias e conteúdos especiais no Disney+, além de produtos dos personagens favoritos dos fãs


A Disney lançou, neste mês de setembro, a campanha “Pixar Fest”, um evento anual com os conteúdos e personagens da Pixar como protagonistas durante todo o mês nas lojas físicas e digitais das plataformas Disney e redes sociais. Na edição deste ano, a comemoração conta com a apresentação de produtos no varejo, programação especial no Disney Channel, conteúdos especiais nas redes sociais e estreia exclusiva no Disney+.

Pixar Fest no streaming

No dia 08 de setembro, durante o Disney+ Day, estreia a nova série original da Disney e Pixar “Carros na Estrada” no Disney+. A produção acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson e com versão brasileira de Marcelo Garcia) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy e com versão brasileira de Mário Jorge Andrade) em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate.

“Carros-na Estrada” estreia em 08 de setembro no Disney+

Um pouco antes desta estreia tão esperada, no dia 05 de setembro, o mundo inteiro comemora o dia do Relâmpago McQueen. Para celebrar essa data, o Disney+ preparou uma coleção especial com conteúdos da icônica franquia de “CARROS”, incluindo três filmes e os curtas “Cars Toons”. O canal oficial da Disney Brasil no Youtube também contará com novos conteúdos da franquia.

Leia também: Saiba quem é quem nas ativações do Rock in Rio

Além disso, durante o “Pixar Fest”, a Disney convida todos os fãs à desfrutarem das produções da Pixar Animation Studios disponíveis no serviço de streaming, desde os clássicos como “Toy Story” (1995) e “Os Incríveis” (2004) até os filmes recém-lançados como “Luca” (2021) e “Red: Crescer é uma Fera” (2022). Também chegou há pouco na plataforma o novo filme da Disney e Pixar “Lightyear”, que apresenta a história do herói que originou o brinquedo da franquia Toy Story. 

Como parte da campanha #VivaMaisSaudável, iniciativa Disney que promove hábitos positivos para a saúde mental e física, o canal oficial da Disney Brasil no Youtube apresenta novos vídeos protagonizados pelos personagens Pixar numa coleção especial. Focados no bem-estar emocional, os curtas estrelados por Wall-E, Mike Wazowski, Woody, entre outros, apresentam formas de reconhecer e aprender com o misto de sentimentos que temos no dia a dia.

Disponível gratuitamente no mundo todo através da App Store e Play Store, Disney Mirrorverse transporta os jogadores à um universo divergente, completamente novo e repleto de mundos que refletem filmes conhecidos da Disney e Pixar. O jogo de RPG será transmitido este mês no canal do Twitch ESPN Gaming Studio.

As celebrações continuam também no Disney Channel, que contará com vídeos especiais com canções emblemáticas dos filmes, curtas-metragens da coleção SparkShorts com temáticas de diversidade, equidade e inclusão, e outros curtas inspiradores centrados nos personagens icônicos da Pixar, como Violeta (“Os Incríveis”), Nemo (“Procurando Nemo”) e Woody (“Toy Story”), que destacam suas qualidades singulares com o objetivo de mostrar a importância de sermos únicos e incomparáveis.

Por fim, os fãs também poderão celebrar nas redes sociais da Disney, com novos conteúdos comemorativos, e nas principais plataformas de áudio com a playlist global “Pixar Hits”. 

A franquia Pixar terá destaque também nas principais lojas físicas e digitais do mundo inteiro, com produtos de consumo licenciados que vão encantar os fãs. Confira algumas opções que estarão disponíveis no Brasil:

Boneco Articulado Buzz Lightyear Patrulheiro Espacial Alfa; Figura Articulada Zurg; Mini Boneco e Nave Espacial Lightyear

 

Pelúcia Sox; Pelúcia Personagens Lightyear
Jogo 4 em Linha Lightyear; Quebra Cabeça 1000 Peças
Jogo Terremoto; Jogo da Memória Carros 3 

 

Chinelo Havaianas Toy Story 4: Havaianas