A divisão de lubrificantes da Shell no Brasil acaba de lançar o projeto “Clube Profissional”, que conta com diversas ações direcionadas à valorização da relação com o revendedor, entre elas a revitalização visual das lojas.
Para ter o ponto de venda reformulado com o kit completo de materiais e equipamentos Shell – novas fachadas, displays de produtos, uniformes e outros elementos – a revenda deve se inscrever no Clube Profissional e atender a alguns critérios, como volume de vendas.
O Clube Profissional é a plataforma mais robusta de fidelização de clientes já implementada pela Shell no Brasil. Entre as ações do projeto também estão campanhas de incentivo, um programa de capacitação profissional e pacote de promoções.
“Com uma série integrada de ações de marketing, o projeto irá nos auxiliar a estreitar nosso relacionamento com as revendas, reconhecer os melhores desempenhos, estimular a superação de performance e, principalmente, fidelizar esses clientes”, ressalta Fernanda Andrade, gerente de marketing para lubrificantes da Shell Brasil Petróleo.
“Com o Clube Profissional queremos que nossos revendedores se beneficiem cada vez mais da parceria com a Shell e sintam-se satisfeitos em trabalhar com nossos produtos”, complementa a executiva.