Experiência de Marca

Subway patrocina Running Show

A rede de restaurantes investe na feira e fará uma série de atividades para o público com o objetivo de ampliar a divulgação da marca e de seus produtos.

A rede Subway será apoiadora oficial da Running Show, uma das principais feiras entre as 11 que compõem o Brazil Sports Show, maior salão do segmento esportivo do País.

A feira reunirá de 12 a 15/07, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, os adeptos de corridas de rua, o segundo esporte mais praticado no território nacional, com cinco milhões de atletas, entre profissionais e amadores.


A Subway preparou uma gama de atividades para interação com o público. “Faremos diversas ações buscando chamar a atenção dos visitantes para a marca e nossos produtos”, diz Cássio Naressi, diretor da Agência Cacau, responsável pela conta da Subway.

Uma dessas iniciativas é a Running Xperience, na qual os visitantes são convidados a conhecer e testar os principais equipamentos e peças de vestuário ligados à corrida, tendo como carro-chefe o teste da pisada e de calçados em esteiras de última geração, iniciativa de grande sucesso nas corridas de rua realizadas no País.

Além disso, a Subway terá também outras formas de interação, como as atividades nas redes sociais e sorteio de produtos da marca.

Cássio Naressi observa que a proximidade do evento com o início dos Jogos Olímpicos é um bom momento para investir em ações como essas, dentro de um salão especializado no segmento esportivo.

“Como o salão acontece a apenas 15 dias das Olimpíadas de Londres, a ocasião é oportuna para falarmos com o público jovem e ativo, que potencialmente é consumidor dos produtos da marca Subway”, completa Naressi.