Neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de setembro, acontece mais uma edição do Mercado Místico, no Club Homs. Das 10h às 20h, o público terá acesso gratuito a esse tradicional evento multicultural, localizado no coração da Avenida Paulista, com especialistas e produtos do mundo esotérico, místico e holístico.
O evento reúne mais de 130 expositores que irão oferecer, aproximadamente, 10 mil itens, entre mandalas, pedras e cristais, incensos, velas, sais, ervas, óleos corporais, entre outros produtos. O público contará com artigos brasileiros, egípcios, indianos, nepaleses e de outras origens.
Leia também: Temporada de cruzeiros 2022/2023 amplia oferta para 780 mil leitos
A expectativa é de que nesta edição de setembro o Mercado Místico movimente em torno de 1 milhão de reais, com público estimado em 10 mil pessoas. Ao longo deste ano, o Mercado Místico deve atingir 14 milhões de reais em negócios, envolvendo, principalmente, pequenas empresas que atuam nesse segmento.
No Mercado Místico também haverá atrações interativas com o público presente. Por exemplo, adultos e até crianças poderão participar da Oficina de Dança Cigana, que será realizada em palco montado no local.
Durante o evento, mais de 20 oraculistas ficarão à disposição do público. Os profissionais, por meio de várias técnicas, vão dizer o que esperar, ainda em 2022, na esfera pessoal e profissional ou a respeito de outros assuntos da vida de cada participante. Terá bola de cristal, leitura de mão, baralho cigano, vidas passadas, fotomancia, numerologia, runas, radiestesia, búzios, mesa quantiônica, borra do café, energização de chakras, entre outras técnicas.
Se der fome durante o Mercado Místico, o público contará com várias opções de comida no local. Na Praça de Alimentação do evento, o público poderá saborear comida baiana, coxinhas, hambúrgueres, crepes, bebidas, cafés, entre outros itens.
Para chegar ao evento, metrô ou ônibus podem ser usados de praticamente qualquer região da cidade de São Paulo. O Club Homs está localizado na Av. Paulista, um dos pontos turísticos mais tradicionais e de fácil acesso na capital, a 300 metros do Metrô Brigadeiro (Linha Verde).
Para mais informações, a programação do evento e o catálogo de produtos disponíveis, acesse o site.