As parcerias entre grandes marcas são cada vez mais frequentes. Talvez tenha a ver com a mesma estrutura que se vai vendo agora acontecer em agências, uma parte criativa, uma parte tecnológica. Após a parceria com a Coca-Cola que deu GP na categoria Mobile, o Google se junta agora à Lego para ativar o seu browser Google Chrome. A iniciativa Build With Chrome oferece ao usuário a possibilidade de fazer construções em Lego em cima dos mapas do Google, construindo cidades inteiras com os tijolos coloridos. As peças podem ser vistas em 3D. No momento apenas está disponível o mapa da Austrália e da Nova Zelândia, mas é de esperar que todos os mapas fiquem ativos. Se alguém ainda precisava de uma razão para instalar de vez o Google Chrome, tá aí.
Experiência de Marca
Google ativa Chrome com Lego
No momento apenas está disponível o mapa da Austrália e da Nova Zelândia, mas é de esperar que todos os mapas fiquem ativos.
No Rio Grande do Sul
Programação esportiva da 35ª Oktober de Igrejinha reúne sete modalidades
A festa incentiva a prática de esportes junto às atrações do evento e doações para instituições sociais
2 por 25
Burger King lembra as pessoas de economizar durante o Rock in Rio
Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, marca faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento
Projetos inovadores
ATENAS.ag é a agência campeã em entregas de experiências no Rock in Rio Brasil 2024
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience
Produtos exclusivos
Os brindes que estão fazendo sucesso no Rock in Rio 2024
Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços
Energia verde
Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Seu auge é hoje
Casa Menopausa: Boticário promove espaço de reflexão sobre a chegada da maturidade
A instalação fica no piso superior do Boticário Lab durante os dias 21 e 22 de setembro