Conteúdo Especial

Nova temática da Employer Branding Insights é definida

Employer Branding de A a Z é o tema do evento gratuito da Matchbox. Veja as empresas e profissionais participantes

A Matchbox, HRTech especializada em soluções de marketing para o RH, promoverá a 6º edição do Employer Branding Insights, que acontecerá no dia 27 de setembro, às 18 horas. O tema será Employer Branding de A a Z e terá como abordagem a jornada do talento, passando pelas principais temáticas que envolvem o Employer Branding.

O evento será online e contará com duas trilhas de conteúdos focadas em “Marketing para o RH: Como atrair os talentos certos, no momento certo?” e “Vivência das pessoas colaboradoras: Como criar experiências incríveis?”. Dentre os temas abordados nas trilhas, os speakers vão falar sobre: Estratégia de Marketing para atração de talentos, Candidate Experience, Employee Value Proposition (EVP), Comunicação Interna e Employee Experience. 

Para-o bate-papo, o encontro terá as participações da Analisa Brum, CEO da  HappyHouse, Felipe Pezarini, Coordenador de Employer Branding da Natura&Co, Larissa Akamine, Employer Branding na XP Inc., Nara Zarino, Head de Recrutamento, Desenvolvimento & Carreira e Comunicação Interna do Zé Delivery, Thiago Ghougassian, Employer Branding no Grupo Boticário, e Diego Azevedo, CEO da CS Academy

O evento será mediado pelos especialistas da Matchbox: Kleber Piedade, CEO, Amanda Takassiki, Coordenadora da agência interna, Andréia de Jesus, Coordenadora de Candidate Experience, Fabiane Klafke, Head de Marketing, e Filipe Bizari, Head de Operações.