Experiência de Marca

Atlético-PR ganha patrocinador master

Desde o término do Campeonato Brasileiro de 2011, a agremiação paranaense estava sem patrocinador principal na camisa. A última companhia que ocupou o espaço foi a Philco.

A Caixa Econômica Federal prepara uma ação de marketing junto ao futebol brasileiro, o Atlético-PR assinou contrato com o Banco na tarde desta última segunda-feira (16/07).

A empresa será a patrocinadora master do clube e terá sua logomarca estampada no peito e nas costas do uniforme da equipe. A parceria terá duração até o fim do ano e renderá ao time R$ 1,8 milhão.

Desde o término do Campeonato Brasileiro de 2011, a agremiação paranaense estava sem patrocinador principal na camisa. A última companhia que ocupou o espaço foi a Philco, que pagava R$ 5 milhões por temporada.

A instituição financeira sempre teve grande envolvimento com o esporte. Somando os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e os Jogos Olímpicos de Londres, o Banco gastará R$ 62,5 milhões às modalidades que mantém aporte.