Experiência de Marca

Nestlé apresenta modelo inédito de ponto de venda

O Espaço Nestlé oferece uma experiência diferenciada de compra, com atendimento exclusivo e ambientação especialmente desenvolvida aos frequentadores da loja.

A Nestlé inaugura hoje (19/07), em parceria com o Extra, o Espaço Nestlé, modelo inédito de exposição e venda de produtos da marca. O conceito store in store poderá ser conferido pelos visitantes da loja Extra Morumbi, em São Paulo, todos os dias das 10h às 20h30.

O Espaço Nestlé oferece uma experiência diferenciada de compra, com atendimento exclusivo e ambientação especialmente desenvolvida aos frequentadores da loja.

“O objetivo desta ação, além de estabelecermos uma relação mais personalizada e próxima do nosso consumidor, é dar continuidade aos investimentos da companhia no desenvolvimento de estratégias que, cada vez mais, atendam às diferentes necessidades e perfis do nosso público”, comenta José Neto, gerente executivo de Trade Marketing da Nestlé.

Com a chegada do inverno, o Espaço Nestlé inicia sua operação destacando categorias como chocolates, cafés, culinários e biscoitos, além de promover itens como bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés e sorvetes take home, para consumo em casa, além de itens de alimentação infantil.

O espaço conta com uma cafeteria que oferece as bebidas Nescafé Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. Também já está em desenvolvimento um cardápio especial para ser disponibilizado aos consumidores da loja.