A Farmácias Nissei, 8ª maior rede do Brasil, lançou a campanha Projeto Verão, trabalhando em canais variados de mídia, para estimular a venda de protetores solares e conscientizar as pessoas para a importância dos cuidados com a pele.
“Os casos de doenças de pele, como o câncer, aumentam no verão, e sabemos que os protetores solares têm papel fundamental no cuidado com o corpo. Por isso, investimos em uma campanha voltada ao público final, comunicando essa mensagem de forma leve e divertida”, afirma Leonardo Dal Farra, gerente de marketing da Nissei.
A campanha contará com blitz no litoral do Paraná e em Balneário Camboriú (SC) em janeiro e fevereiro. As ações consistem em relacionamento da marca com o público por meio de brincadeiras e entrega de brindes. Também serão distribuídos brindes no pedágio da BR-277, rodovia que liga Curitiba ao litoral.
Além disso, a ação também conta com bikedoor nas principais vias das cidades do litoral paranaense, bem como na capital; promotores distribuindo brindes e lâmina de ofertas no calçadão das praias de Santa Catarina; frontlights, mobiliário urbano, abrigos de ônibus e distribuição de guarda-sóis para comerciantes e ambulantes.
A campanha continua até o carnaval.