A “Quem disse Berenice?”, nova unidade de negócios do Grupo Boticário, inaugurou sua primeira loja na quinta-feira (16/08) no Shopping Metrô Tatuapé. Na mesma data, foram inauguradas outras duas unidades.
No dia 23/08, será a vez do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Até outubro, serão abertas sete lojas físicas da marca no Estado de São Paulo. A partir de setembro, tem início o e-commerce para todo o Brasil.
O espaço traz os produtos à mostra em suas embalagens reais e as mulheres podem ficar à vontade para experimentá-los. O mesmo modelo de autosserviço será adotado em todas as lojas da marca, que vem com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem.
A loja segue o conceito da marca, com prateleiras, displays e bancadas, onde além dos mais de 500 itens à venda, estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade, tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.
A maioria das lojas conta, ainda, com um serviço pago para esmaltar as unhas e os preços irão variar caso a consumidora compre o esmalte na hora ou trouxer o produto de casa.