O maior, mais completo e concorrido espaço do Carnaval Paulistano abre mais uma porta para maximizar a comunicação das grandes marcas. Pela segunda vez na história do Camarote Bar Brahma, a empresa que adquirir a cota Naming Right terá sua marca ou assinatura associada à logomarca do Camarote patrocinando o evento, único com quatro mil metros quadrados no Sambódromo. O valor da cota é R$ 1.500.000,00.
Nessas 12 edições, o espaço recebeu mais de 120 mil pessoas, foram aproximadamente 11 mil pessoas em 2012 durante os três dias de festa, entre homens e mulheres de classes AB. O público do evento é composto por jovens solteiros, casais, famílias e convidados de empresas que gostam de curtir uma boa festa com muita qualidade e segurança.
Em 2012, o evento contou com a presença de grandes marcas, como: Bombril, Danone, Eparema, Seguros Unimed, Gafisa, Vivo, Telefônica/Vivo, Royal Caribbean entre outras.
Em 2013, o Camarote Bar Brahma vai reforçar a ideia de que é muito mais que um camarote. O evento passa a se chamar Camarote Show Bar Brahma, para traduzir em uma só palavra o que todos podem esperar dessa grande festa, repleta de atrações, boa música, diversão e sistema all inclusive com serviços de qualidade.
Com a proximidade de uma Copa do Mundo no País, a BBhouse, organizadora do evento, saiu na frente e escolheu para 2013 um tema que agrada a todos os brasileiros ”Futebol, Paixão Nacional”, assim como o Chopp Brahma e o Samba.
Nos próximos meses, o País viverá o ápice dessa paixão e o Camarote Show Bar Brahma trará uma nova dimensão a essa realidade, com toda sua grandiosidade, cenografia e shows em sinergia com o tema. Este representará uma oportunidade para que as empresas utilizem o evento como ferramenta para atingir objetivos de negócio e de marketing.
“Além da grande influência entre todos os públicos, o futebol mexe com as sensações das pessoas e isso tem tudo a ver com a proposta do evento. O Camarote é uma grande festa, dentro do Carnaval de São Paulo, reconhecida pelo público como uma experiência única de uma noite memorável”, comenta o diretor de Marketing, Cairê Aoas.
Cotas
A cota Naming Right oferece ao patrocinador direito à apropriação completa do tema, projeto cenográfico, conceito e forma estética, cota de ingressos para os três dias dos desfiles, oportunidades para explorar a marca ou produto e visibilidade em toda comunicação realizada pela BBHouse.
As demais cotas de patrocínio – Ouro, Prata e Bronze – incluem benefícios como exposição da marca e cota de ingressos para ativação comercial com ações de relacionamento junto aos principais stakeholders.
As cotas do ano seguinte a cada edição do evento começam a ser comercializadas no início do segundo semestre. Este ano, a procura pós-Carnaval tem sido maior do que a tradicional e a organização atribui ao sucesso da repaginação do evento feita em 2012.
“Este ano, reescrevemos a história do Camarote Bar Brahma. Além do espaço ampliado para proporcionar mais conforto e uma vista melhor para os desfiles do Carnaval paulista, a festa ganhou mais shows, performances e serviços, obtendo um excelente retorno do público e dos patrocinadores sobre as inovações”, afirma Aoas.