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Velocidade dos pedidos é tema de nova campanha do McDonald's

Publicidade já está sendo veiculado em todas as mídias

O sabor inconfundível do McDonald’s é resultado do compromisso que a marca tem com a seleção de ingredientes de alta qualidade e a montagem imediata que garante uma comida quentinha e deliciosa.

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A nova campanha da marca, criada pela GALERIA.ag, chega para contar, de maneira divertida e com uma linguagem leve, o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.

O “”, que aparece para brincar com o processo dinâmico de preparo das refeições, também contribui para reforçar que os fãs da marca podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede. “Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo: Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil

Para essa campanha, o McDonald’s vai trabalhar com um filme que apresenta o conceito “Você Pede, o Méqui Pá” e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede. 

A nova comunicação conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Para saber mais sobre o preparo dos produtos McDonald’s, visite o site.

Segundo Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, a campanha mostra que o consumo dos produtos da rede é sempre acompanhado de uma experiência versátil e democrática. “O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.