Tradicional e brasileira, a Catupiry busca ampliar awareness e reconhecimento da marca por meio de estratégias de DOOH (Digital Out of Home), publicidade em cinemas e mídia externa, em bancas e pontos de ônibus. O objetivo é divulgar os principais lançamentos do ano com a campanha “Nossa família continua crescendo” e estreitar o relacionamento com o público-alvo de interesse.
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“O conceito da campanha foca na representação do crescimento da família de produtos Catupiry com novidades. Queremos dar continuidade e destacar cada novo produto isoladamente em sua própria representação, respeitando a linguagem visual de cada lançamento”, explica Diane Nascimento, marketing da Catupiry.
Veja o vídeo da campanha:
Entre as grandes novidades da marca para o ano, a Catupiry busca inovação com alta qualidade, e inicia a sua trajetória em novas categorias de alimentos, para se posicionar como uma marca de alimentos, muito mais que apenas o icônico Catupiry Original. As variedades incluem requeijões de diferentes sabores, manteigas, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados pizzas artesanais, entre outros.
As principais praças que serão atingidas com a campanha são as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Shoppings como Pátio Paulista, Eldorado, Morumbi, JK Iguatemi, Cidade Jardim, Leblon, Village Mall e Barra Shopping poderão conferir as ativações da Catupiry a partir do dia 15 de setembro.