O McDonald’s está sempre de olho nas oportunidades e acompanha de perto o momento com várioslançamentos e ações. Em 2022, que é ano de Copa do Mundo da FIFA, não poderia ser de outra forma.
Agora a redefez uma parceria com Panini e Coca-Cola para iniciar o aquecimento da torcida com a campanha, “Cola no Méqui”: que oferece o “Combo Figurinhas”, que inclui uma McOferta, com bebida Coca-Cola, uma sobremesa, e um pacote de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo da Fifa 2022.
O combo também está disponível no app do McDonald’s, com a funcionalidade Peça e Retire, em que o Combo Figurinhas vem com dois pacotes.
Uma-vez que será possível abrir um pacotinho logo depois de comer o “Combo Figurinhas”, a ação ainda tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista, entre outros restaurantes. A ação é válida enquanto durarem os estoques.
“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, afirmou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
A campanha “Cola no Méqui” inclui filme de 30”, veiculado na TV aberta e fechada, além das redes sociais oficiais do McDonald’s.
A campanha ainda inclui inserções no rádio e desdobramento para o digital e mídia OOH. Ao trazer a paixão pelo futebol por meio de um combo perfeito para o consumidor entrar no clima da Copa do Mundo e matar sua Fome de Méqui, a ação destaca o McDonald’s como um ponto de encontro para curtir e unir as paixões dos brasileiros pelas delícias do Méqui e pelo hábito de colecionar as figurinhas da Copa do Mundo”.