Experiência de Marca

NewStyle brilha na final mundial The Globes

Os destaques brasileiros ficaram para NewStyle, que ganhou em duas categorias com “Tá lisinho” para Gillette. B!Ferraz, Marcativa, Tudo e Rio 360° também foram premiadas. A categoria de melhor ativação de patrocínio foi totalmente dominada pelas agências brasileiras.

A MAA anunciou na noite desta segunda-feira (15/10) durante a Conferência Mundial no Hyatt de Chicago nos Estados Unidos, os ganhadores do The Globes 2012.

Mais de 130 juízes de 15 países, representando agências, clientes, academia, mídia e associações da indústria revisaram cuidadosamente as entradas de 300 campanhas de 25 países.

O Grande Prêmio do ano foi para “Small Business Saturday” campanha da Digitas e CP + B EUA para American Express que já havia triunfado em Cannes.

Justiça foi feita. Depois da confusão no resultado do Ampro Globes, NewStyle confirma excelente desempenho na premiação deste ano, levando Ouro, sendo a melhor brasileira em Chicago

O destaque brasileiro ficou para NewStyle, que ganhou em duas categorias com “Tá lisinho” para Gillette, desenvolvida durante o carnaval baiano. Na categoria de melhor ativação de patrocínio, totalmente dominada pelas agências brasileiras, a New brilhou, ganhando Ouro e se tornando a agência mais premiada nesta edição.

A B!Ferraz também ganhou Ouro com Tic Tac Loucos por Canela. Completando a ótima performance das agências promo do Grupo ABC, a Agência Tudo levou bronze com Experiência 180° RFID para o Itaú. Já a Rio 360° da Holding Clube ficou com prata para o Bloco TIM. A baiana Marcativa foi a única independente brasileira premiada e fez bonito:  levou Prata com o Pedágio Pepsi.

Michael Andrade, diretor da Marketing Vision

Michael Andrade, boarder  da MAA no Brasil  repercutiu o comunicado de Garo Keresteci  VP da MAA e Presidente do júri The Globes.  “Mais uma vez tivemos inscrições de alta qualidade, fechando mais um grande ano para a nossa indústria em geral e em particular para os clientes e agências que apresentaram ótimas campanhas”.
O executivo brasileiro, diretor da Marketing Vision, destaca ainda o elogio da organização, que registrou a dominação por parte dos EUA, com mais de uma dúzia de globos, as inscrições recebidas a partir de seis continentes e o fato de “algumas das ideias mais inovadoras terem sido apresentadas por agências brasileiras”.

Confira o comunicado oficial distribuído pela organização clique aqui